Uma mulher de 34 anos foi mordida no rosto pelo ex-namorado, em Araraquara (SP), nesta terça-feira (12). Após a agressão, o homem fugiu levando a filha do casal, uma bebê de quatro meses.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima estava a caminho de um banco. Ela teria sido abordada pelo suspeito que passou a fazer questionamentos.
A mulher relatou à Polícia Militar que o ex-namorado tomou a filha de seus braços, deu uma mordida no seu rosto e um chute em sua perna. Ela revelou que não foi a primeira vez que foi agredida e que já possuía uma medida protetiva contra o ex.
A PM foi acionada e prendeu o agressor no momento em que ele iria devolver a criança à mulher. Minutos antes, ele teria enviado mensagens combinando o local para a devolução.
O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Por já ter uma medida protetiva que o obrigava a ficar, pelo menos, 100 metros de distância da vítima, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.