Um serralheiro, de 26 anos, matou sua companheira, uma vendedora de 40, estrangulada no Parque Planalto na cidade da Santa Bárbara d´Oeste. Adriana Oliveira Silva, de 40 anos, só foi socorrida na manhã deste sábado (25), quando o marido decidiu pedir socorro. Ela foi levada por R.T.P. para o Hospital São Francisco, onde foi constato o óbito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz teria discutido com Adriana na noite de sexta-feira (24) por causa de gastos com cartão de crédito. Durante a discussão, por volta das 22h de sexta-feira, ele teria estrangulada a esposa. Ele ficou ao lado dela, caída ao chão até às 5h de hoje e só então decidiu levar a mulher para o Hospital São Francisco. Quando a vítima foi deixada no hospital, já estava morta.
Os médicos perceberam os sinais de violência no pescoço da vendedora e acionaram a PM, que passou a realizar buscas na tentativa de localizar o serralheiro. O pai da vítima forneceu a placa do veículo do genro.
Na manhã de hoje, ele foi localizado e abordado. Durante conversa com os policias, o homem confessou o crime e foi levado para o Plantão Policia de Santa Bárbara d’Oeste. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
O corpo de Adriana foi levado para o IML (Instituo Médico Legal) de Americana, onde deverá passar por exame necroscópico.