Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso após espancar mãe idosa no Rio de Janeiro

Reprodução / Internet

Um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ), após espancar sua mãe, uma idosa, de 77 anos. O caso aconteceu no último domingo (22), mas a polícia teve conhecimento apenas na segunda-feira (23).

Na manhã da segunda-feira (23), a empregada que trabalha para a idosa, chegou na residência e a encontrou desmaiada e toda ensanguentada. O filho, também estava na residência. A mulher acionou a PM, que socorreu a idosa para o Hospital. O homem, também foi socorrido pois ele havia ingerido medicamentos antidepressivos.

PUBLICIDADE

A idosa sofreu fraturas na cabeça e teve três costelas quebradas, além de lesões em todo corpo, sendo necessário ser internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto.

Após receber alta do hospital, Rodrigo Passos Miranda Maia, de 55 anos, foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi submetido a avaliação psiquiátrica, onde o médico entendeu que ele estava calmo, cooperativo e com discurso coerente. Sendo levado a Cadeia Pública de Benfica. A justiça determinou a prisão temporária por 30 dias do homem.

Testemunhas relataram para a polícia que não é a primeira vez que o homem agride sua mãe. As agressões acontecem quando a mãe não do dinheiro para ele usar drogas. A idosa tinha medo de denunciar.

Sair da versão mobile