Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) neste sábado (21) após agredir uma mulher, de 47 anos, e invadir o condomínio em que ela mora, no Jardim Bandeirantes, em Limeira (SP).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por um morador do condomínio, indicando que um homem teria invadido o local. Ao chegarem, encontraram o suspeito dentro do condomínio, logo após a invasão.
Em contato com a vítima, ela relatou que está sendo perseguida pelo indivíduo. A mulher contou que no período da madrugada ele a perseguiu, tomou uma chave sua e a agrediu. A vítima retornou para sua residência, onde o autor a perseguiu novamente pela manhã, sendo capturado ao entrar no condomínio.
Com o autor, foi encontrada a chave do local de trabalho da vítima. Ele afirmou à equipe que estava no local para conversar com a mulher, e alegou que pulou o muro para. Ao determinar que ele colocasse as mãos na cabeça, o indivíduo levou a mão à cintura, resultando na necessidade de contê-lo. Durante a contenção, ambos foram ao solo, e o autor se lesionou na cabeça ao resistir à abordagem. Ele precisou ser algemado pelos policiais.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia para as providências cabíveis. A vítima detalhou minuciosamente a invasão ao condomínio, as perseguições sofridas e ofereceu representação criminal. Durante o interrogatório, o indivíduo recusou-se a informar qualquer pessoa sobre sua prisão.