Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso após agredir esposa deficiente física com garrafa de cachaça em Santa Bárbara

Um homem foi preso, após agredir violentamente sua amásia, que possui deficiência física, com uma garrafa de cachaça, durante um desentendimento na noite deste domingo(6), no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d´Oeste (SP). O homem tentou fugir mas foi detido por policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Copom (Centro de Operações) recebeu informações de que pela rua Irlanda, uma pessoa anã do sexo feminino encontrava-se cheia de sangue pelo corpo e vestes pedindo socorro, uma viatura foi ao local e ao constatar a situação da vítima acionaram uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher até o Hospital.

Durante o atendimento da ocorrência, chegou a informação de que o autor das agressões estaria nas proximidades, bem como informaram seu nome e sua vestimenta, após realizarem o socorro o autor foi reconhecido pelos policiais com base nas características passadas e então abordado. V. G. S de 39 anos confessou aos militares durante a abordagem, que havia agredido fisicamente sua amásia com uma garrafa de cachaça, diante dos fatos foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito por Lesão Corporal e Violência Doméstica. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Santa Barbara d’Oeste onde permanece preso a disposição da justiça.

A vítima sofre de acondroplasia (nanismo), paraplegia mielite transversal da coluna (maioria do tempo locomove somente de cadeiras de rodas), e faz uso constante de fraldas geriátricas. Não foi informado o estado de saúde da mulher, após as agressões.

teste
Sair da versão mobile