Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (4) por violência doméstica contra a esposa, no Condomínio Parque dos Sábias, em Limeira (SP).
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, ao chegarem no local da denuncia, os policiais se depararam com o autor bastante alterado emocionalmente. Diante disso, para melhor entender a situação, os agentes decidiram saber o que havia acontecido através da vítima e do pai do rapaz.
O pai do acusado disse à polícia que o filho havia agredido a vítima com chutes e socos, bem como a ameaçado de morte. A vítima ratificou a versão do sogro e acrescentou que antes o marido teria atirado contra ela uma faca, a qual pegou no guarda-roupa.
Após os policiais terem cientificado a condução do homem até a delegacia, o mesmo tentou agredir um dos PMs. Os agentes conseguiram encontrar a faca utilizada para tentar golpear a vítima, próximo a portaria do condomínio.
Na delegacia a autoridade de plantão fixou a fiança no valor de um salário mínimo, a qual não foi exibida e assim o homem ficando a disposição da justiça.