A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, 27 anos, na madrugada deste domingo (29) após ele agredir sua companheira, de 30 anos, com socos e chutes. O caso aconteceu em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima apresentava várias lesões na cabeça, com sangramento, e ao ser questionada relatou aos policiais que durante uma discussão com o seu companheiro ele teria a agredido com socos e chutes e ainda a ameaçou de morte.
O rapaz não apresentou resistência e quando foi questionado sobre as agressões disse que estava na residência com o seu filho no colo, quando começou discutir com a mulher. Durante a discussão, ela teria agredido ele primeiro e para se defender ele revidou com um soco no rosto.
A mulher apresentou uma denúncia para que o indivíduo fosse preso e processado pelo crime de ameaça e também solicitou as medidas protetivas de urgência.
Ambas as partes apresentavam lesões, porém, diante da desproporcionalidade, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao setor de carceragem.