Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso após agredir companheira até ela desmaiar em Piracicaba

Durante a madrugada deste domingo (22), um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após agredir e deixar desacordada sua companheira, de 19 anos, no Bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP).

Segundo informações da polícia, eles foram acionados por vizinhos, que conseguiram apartar a briga. A discussão teria começado dentro da residência e se estendido para a rua, quando a mulher acabou desmaiando.

Populares afirmaram que mesmo desacordada o rapaz tentou arrasta-la, mas foi contido pelos vizinhos. Quando a PM chegou ao local, a mulher ainda estava inconsciente e o agressor estava sendo contido pela população, que tentou linchá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia, onde ela permanece internada.

PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial de Piracicaba, onde foi indiciado por lesão corporal e violência contra a mulher. Uma fiança foi estipulada em R$ 2 mil, porém não foi paga e o rapaz foi encaminhado à carceragem onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile