Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso após abusar do próprio filho de sete anos em Limeira

Um caso chocante foi esclarecido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, na última semana. R.P.S., de 38 anos, foi preso após abusar sexualmente do próprio filho de sete anos.

De acordo com a Polícia Civil, um tio do garoto teria alertado a escola que o menino vinha sofrendo abuso sexual. O Conselho Tutelar foi chamado e depois de criarem um vínculo com a criança, ele relatou para as conselheiras quem teria abusado e mostrou em um bichinho de pelúcia ‘sapinho’ o local do corpo onde vinha sofrendo abuso.

PUBLICIDADE

O menino ainda pediu por diversas vezes para as mulheres que elas não contassem para o seu pai, pois o mesmo é muito bravo.

A Polícia Civil ouviu ainda parentes que relataram também que o homem chegou a se passar por deficiente visual para pedir esmolas, em São Paulo – “Há indícios de que ele maltratava toda família. Segundo informações de familiares, ele se passava por cego em São Paulo para pedir esmolas” – contou a delegada

A Dra. Nilce Segala apura agora o comportamento da mãe no caso, já que a mulher teria mantido o silêncio – “Estamos apurando o comportamento da mãe no caso, devido ao silêncio, e por ela não ter denunciado o marido, embora a mulher tenha relatado que também havia sido agredida no dia do abuso do filho” comentou a delegada.

Sair da versão mobile