Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso ao furtar fábrica de joias na Vila Cláudia em Limeira

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (13) por invadir e furtar uma fábrica de joias na Vila Cláudia, em Limeira (SP).


A Polícia Militar patrulhava pela região quando ouviu o alarme da empresa disparado. Era por volta das 3h50 quando os PMs cabo Brascke e soldado Simões foram averiguar e encontraram uma bicicleta em um terreno ao lado da fábrica. Eles notaram que no local a cerca elétrica tinha sido estourada e montaram o cerco do lado de fora.

PUBLICIDADE

Momentos depois, eles flagraram o indivíduo tentando fugir com a bicicleta e uma mochila nas costas. Dentro da bolsa estavam 22 folhas de cheques de clientes, um cartão bancário e algumas moedas, além de um pacote com diversas peças de strass, avaliadas em R$ 1200, e anéis, brincos e correntes avaliados em R$ 360.

Além da cerca elétrica, o acusado também teria arrombado portas do departamento administrativo e do financeiro da empresa para praticar o furto. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. Ele deve responder por furto qualificado.

Sair da versão mobile