Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso ao agredir a companheira, em Cordeirópolis, e causar um corte no braço dela

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Cordeirópolis (SP) prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (20), um homem que agrediu fisicamente a companheira e causou um corte em um dos braços dela após empurrá-la contra um móvel. O flagrante de Violência Doméstica foi registrado na Rua Celestino Sanchez, no Jardim Bela Vista.

A equipe que estava de serviço, e que pertence à 5ª Companhia do 36º Batalhão, foi acionada pelo COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima no portão da residência, chorando e com sangramento num dos braços.

A vítima relatou que seu companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas, tornando-se agressivo, desferindo diversos socos na região do peito e, por fim, a empurrou sobre um móvel causando um corte incisivo no braço. Ainda de acordo com a mulher, ela já havia sido agredida em outras ocasiões, mas não registrou Boletim de Ocorrência.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado até a UPA Municipal, para exames cautelares. Em seguida, as partes foram apresentadas no Plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e recolheu o agressor deixando-o à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile