Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso acusado de assassinar transsexual em área com córrego em Piracicaba

Fotos: TV Metropolitana Piracicaba

A Polícia Civil de Piracicaba (SP), por meio da DHPP/Deic (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa), prendeu em flagrante, pelo crime de homicídio qualificado, um homem acusado de assassinar um transsexual. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), submerso em uma espécie de lago, que é rodeado por uma mata.

PUBLICIDADE

 

Quem apresentou o cidadão foram policiais militares da 5ª Companhia, que foram chamados para averiguar um suposto homicídio. Entrando na mata, no bairro São Mateus, região de Santa Terezinha, os PMs depararam com o homem que demonstrava estar nervoso e estava com arranhões.

Durante a busca no local, o corpo da transsexual foi encontrado, com sinal de esganadura, o que levantou ainda mais as suspeitas que ele havia feito algo errado ali. Inclusive, os PMs perceberam que ele entrou na água poluída do córrego.

A princípio, ao ser indagado pela Polícia Militar, ele forneceu versões desconexas sobre o ocorrido. No entanto, após ser encaminhado ao pronto socorro, confessou à equipe que havia se desentendido com a vítima, que entraram em luta corporal, mas não imaginava que a mesma teria evoluída a óbito.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), para exame de necrópsia, e o autor está à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile