Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso acusado de agredir e manter companheira em cárcere privado em hotel de Limeira

Foto: Rápido no Ar

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) ao ser acusado de agredir e manter a companheira, de 32 anos, em cárcere privado dentro de um quarto de hotel, em Limeira (SP).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada pela gerência do hotel, após o indivíduo arremessar pertences da vítima pela janela do quarto andar. Ao chegarem no local, se dirigiam ao quarto e foram atendidos pelo homem.

PUBLICIDADE

Para a polícia, a princípio, ele se identificou como juiz de direito e disse não ter solicitado nenhuma presença policial, no entendo enquanto conversava, a vítima tentou sair do quarto, mas foi impedida. Neste momento ela disse aos policiais ter sido agredida com socos e chutes e que estava sendo mantida em cárcere privado.

Diante da situação os PMs deram voz de prisão ao acusado que resistiu e alegou que possuía um amigo desembargador e faria com que os policiais fossem expulsos da corporação. Ele também estava agressivo e foi preciso o uso de algema para contê-lo.

As partes foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira e posteriormente encaminhadas para o Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. Na delegacia foi apurado que o indivíduo é na verdade um escrevente judiciário. Ele ficou preso pela Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile