Ícone do site Rápido no Ar

Homem é ouvido e liberado após morte por facadas em bar na zona rural de Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

O homem apontado como autor das facadas que causaram a morte de 46 anos, foi ouvido no Plantão Policial nesta segunda-feira (6) e liberado para responder em liberdade. O crime ocorreu na noite de domingo (5) em um bar na área rural de Limeira (SP).

Segundo apurações da equipe do Rápido no Ar, o autor, que mora nas proximidades do estabelecimento, chegou ao local em uma charrete, deixou o veículo e foi a pé até o bar, onde encontrou a vítima. De acordo com relatos colhidos pela polícia e por testemunhas, teria havido uma discussão entre os dois. O autor afirmou à polícia que procurou a vítima para questioná-la sobre suposto abuso; segundo ele, a vítima teria partido para cima dele. O homem declarou ainda que estava armado com uma faca e desferiu vários golpes, cerca de quatro, contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados, mas constataram o óbito. Testemunhas relataram que tentaram socorrer a vítima e a encontraram deitada em um banco de madeira.

Cerca de uma hora após as 24 horas do flagrante, o suspeito se apresentou ao Plantão Policial acompanhado de advogado. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado; responderá ao processo em liberdade. A ocorrência será encaminhada ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar as circunstâncias do crime, colher depoimentos e verificar eventuais provas e laudos periciais.

Sair da versão mobile