Ícone do site Rápido no Ar

Homem e mulher são encontrados mortos embaixo de viadutos no centro de Americana

A Guarda Municipal de Americana (Gama) e a Polícia Militar encontraram dois corpos embaixo de dois viadutos na região central de Americana (SP), nesta quinta-feira (17). A polícia não sabe ainda se as mortes possuem alguma ligação.

O primeiro corpo encontrado foi o de uma mulher, durante a manhã. A vítima estava embaixo do Viaduto Amadeu Elias, e tinha ferimentos na cabeça, o que pode caracterizar que ela tenha sido assassinada.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares realizavam caminhada na Avenida Bandeirantes, quando embaixo do viaduto encontraram a vítima desacordada. Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a mulher já estava sem vida. Uma das hipóteses é que a vítima tenha sido espancada.

Antônia Maria Gomes Camacho, 59 anos, era moradora de Santa Barbara d’Oeste (SP), cidade vizinha a Americana.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil já está investigando o caso.

OUTRO CORPO ENCONTRADO TAMBÉM EM AMERICANA

O outro corpo foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira também em Americana. A vítima estava com um cadarço enrolado no pescoço, embaixo do Viaduto Centenário, cerca de um quilômetro de onde o corpo de Antônia foi localizado.

De acordo com a GAMA (Guarda Armada Municipal de Americana), por volta das 12h50, os guardas receberam uma denúncia anônima informando que um corpo estaria embaixo do viaduto. Ao chegar ao local, os patrulheiros encontraram o corpo de um homem com um cadarço enrolado no pescoço. A vítima estava sem documentos, horas mais tarde ele foi identificado como Edinaldo Azevedo, 28 anos, conhecido como “Darling”

De acordo com a polícia que esteve no local, o corpo estaria ali há cerca de oito horas. A principal hipótese é de que o rapaz também tenha sido assassinado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na CPJ de Americana. A Polícia Civil está investigando as duas mortes.

teste
Sair da versão mobile