Um homem, de 39 anos, foi morto a pauladas e teve o órgão genital arrancado após tentar defender a namorada de ameaças do ex-companheiro, em Caraguatatuba, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher também foi agredida pelo criminoso, que foi preso após o crime. O homem, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e foi até a casa dela.
Em determinado momento, uma discussão foi iniciada e o atual namorado apareceu. O criminoso passou a agredir o homem com um pedaço de madeira e a vítima acabou falecendo.
Logo em seguida, o suspeito cortou o pênis da vítima e passou a agredir a mulher com uma faca. Ele então roubou uma bicicleta dela e a obrigou a sair da casa com ele.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e relataram que o criminoso levou a mulher como refém no sentido do bairro Rio de Ouro. Os policiais começaram as buscas e conseguiram encontrar o homem e a vítima.
A mulher contou aos policiais o que aconteceu e que o motivo do término do relacionamento foi justamente as agressões que já sofria. Ela foi socorrida e levada à UPA Central da cidade.
O criminoso foi preso em flagrante com a bicicleta, uma faca, uma tesoura e um porrete. Ele deve responder pelos crimes de homicídio por motivo fútil, lesão corporal e furto.