Ícone do site Rápido no Ar

Homem é morto e tem coração arrancado dentro de barraco em Campinas

Um homem foi preso, após confessar o assassinato com requintes de crueldade, de um homem, no início da tarde desta segunda-feira (21) no Jardim Marisa, em Campinas (SP). Ele foi detido após tentar fugir de uma abordagem de Policiais Militares do 1º BAEP.

De acordo com as primeiras informações do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) uma equipe realizava o patrulhamento pela região, quando avistaram um homem na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo entrou em um comércio para tentar evitar a abordagem policial. A atitude suspeita chamou a atenção dos PMs, que conseguiram acompanhar o homem a pé e abordá-lo.

PUBLICIDADE


Durante entrevista, o suspeito teria passado diferentes nomes. Os policiais observaram também que ele apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça. Ao ser questionado sobre os ferimentos, o rapaz confessou que havia matado um homem.

Os policiais solicitaram que ele mostrasse onde o corpo havia sido deixado. O homem levou os PMs até um pequeno cômodo, às margens da Rodovia Miguel Melhado. Ao chegar ao local, os policiais militares localizaram o corpo de um homem, com o tórax aberto e sem o coração. Indagado novamente devido a brutalidade, o assassino confessou que guardou o coração da vítima para si e levou os policiais até a sua residência na Rua Amadeu Silvestre Ramos, no mesmo bairro, onde o coração estava enrolado em um pano, dentro do guarda roupas dele.

A ocorrência está em andamento. Ainda não se sabe a ligação que o autor tinha com vítima teriam e o que motivou o crime macabro.

Sair da versão mobile