Ícone do site Rápido no Ar

Homem é morto após negar cigarro a menor de idade no Mato Grosso

Foto: Pixabay / Pexels

 

Uma briga em um bar resultou na morte de um homem, de 25 anos, na noite da última sexta-feira (27), em Acorizal, a 62 km de Cuiabá. O motivo do homicídio foi que ele teria negado um cigarro a um adolescente, de 16 anos.

A Polícia foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de homicídio no Bar Esquinão. No local, a vítima foi encontrada caída, baleada, dentro do banheiro do bar, sem sinais vitais.

A esposa dele contou que estava no local quando o suspeito, menor de idade conhecido na região, chegou até José e pediu um cigarro. O marido dela não deu e os dois começaram a discutir. Em seguida, a mulher tirou o marido da confusão.

Porém, o menor disse que ia até a sua casa pegar uma arma para matar o homem, mas o casal não acreditou. Pouco depois, o adolescente teria retornado com a arma e disparou contra a vítima. O suspeito é conhecido como ‘Queimadinho’ e já foi identificado. Ele é procurado na cidade.

José Carlos de Arruda tentou correr, mas foi baleado, assim como um idoso, de 64 anos, que também foi atingido. O idoso foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. José Carlos deixa a esposa e um filho.

 

teste
Sair da versão mobile