Ícone do site Rápido no Ar

Homem é morto ao ser confundido com policial em tentativa de roubo em Hortolândia

Um homem, de 47 anos, foi morto por criminosos na noite deste sábado próximo a um shopping de Hortolândia (SP). Os criminosos teriam atirado por achar que a vítima era policial.

De acordo com a Polícia Civil, três criminosos estavam em frente ao Shopping Hortolândia e o objetivo seria roubar veículos. O latrocínio aconteceu na primeira abordagem dos criminosos. Testemunhas relataram que o homem havia pedido calma aos assaltantes, mas um deles achou que ele era policial.

PUBLICIDADE

Após efetuar os disparos, o bando fugiu sem levar nada. Uma viatura da Guarda Municipal (GM), que estava próxima ao local, atendeu a ocorrência e avistou dois dos suspeitos tentando se esconder. Um deles entrou em um bar e foi abordado. O outro, que fugiu pela rua, também foi capturado. O criminoso que estava no bar, foi preso com a arma do crime, o irmão dele, que participou da ação não foi encontrado.

Um quarto suspeito deixou os três em frente ao shopping, mas ainda não se sabe se ele te participação.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o socorro da vítima e levou ela para o Hospital Mario Covas. Infelizmente o homem morreu durante uma cirurgia.

Sair da versão mobile