Ícone do site Rápido no Ar

Homem é espancado até a morte em Piracicaba; PM deteve adolescente de 15 anos

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Um homem, de 38 anos, morreu após ser agredido a pauladas, na noite desta quarta-feira (15), em Piracicaba (SP). Silvano Augusto Polli Junior chegou a ser socorrido, mas já deu entrada sem vida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina. O crime aconteceu na rua Zulmira do Valle, no Jardim Nova Suíça.

Segundo apuraram dois policiais militares que foram acionados a comparecer na UPA, com a amásia, de Silvano, ele foi agredido por vários homens dos quais quatro foram identificados e um deles, de 15 anos, está recolhido com pedido de internação na Fundação CASA.

A mulher contou que foi com o amásio comprar droga para uma pessoa, a qual pagou pela ida do casal na biqueira, e que quando estavam comprando, o adolescente de 15 anos falou que Silvano teria “sumido” com as drogas de traficantes. .

Neste momento, os outros homens se armaram de pedaços de pau e partiram para cima de Silvano. A maioria dos ferimentos foi na cabeça.

O adolescente negou o crime, mas foi recolhido em uma das celas do Plantão Policial com pedido de internação na Fundação CASA. O corpo de Silvano foi levado para o IML de Piracicaba, para exame de necropsia.

A Polícia Civil irá apurar a participação dos outros envolvidos.

 

teste
Sair da versão mobile