Um ajudante de motorista, de 58 anos, a bordo de um Toyota Corolla, foi detido após se envolver em um acidente na SP-147, em Limeira (SP), na noite de quinta-feira (22). A Polícia Militar Rodoviária suspeitou que ele pudesse estar embriagado ao volante. Ele se exaltou contra os policiais e ao ser levado para a delegacia bateu diversas vezes a própria cabeça, precisando passar por atendimento médico.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente deixou um motoboy, de 24 anos, e um cabeleireiro, de 25 anos, moradores de Engenheiro Coelho (SP), levemente feridos. Eles foram socorridos pelo Resgate da Intervias até a Santa Casa de Limeira.
Com a chegada da Polícia Rodoviária, o motorista passou a dizer aos policiais que não era ele quem dirigia o veículo na hora do acidente e partiu para cima de um dos policiais ao ser convidado a fazer o Teste do Bafômetro. Muito alterado, o homem precisou ser algemado para ser controlado e foi levado à delegacia.
AGRESSIVO
No Plantão Policial, o homem teria batido com a cabeça várias vezes contra o local onde estava detido, gritando para ser libertado das algemas. Ele teve fortes dores na cabeça e precisou ser socorrido pelo Resgate até a Santa Casa.
Segundo apurado, o homem faz uso de medicamentos psicoativos. O médico que o atendeu não pôde comprovar a embriaguez, já que ele se recusou a fornecer amostra de sangue para exame toxicológico. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, mas deve ser melhor apurado pela Polícia Civil.