Um homem, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (19), após realizar atos obscenos para meninas que saiam da Escola Estadual Professora Maria do Carmo Augusti, no Jardim Mario Covas, em Americana (SP). O homem esperava as meninas em uma estrada de terra para realizar os atos.
O acusado realizava a ação sempre da mesma forma. Ele esperava as meninas em uma estrada de terra, caminho delas irem embora, em uma Honda Biz com a placa coberta por um pano. Quando as vítimas chegavam, ele realizava diversos atos obscenos que não foram divulgados. Porém, na última vez que ele realizou a ação, não cobriu a placa da moto e as meninas conseguiram identificar e levar para a polícia.
Com as informações, as vítimas procuraras a equipe de ronda escolar da Polícia Militar (PM) que imediatamente conseguiu localizar o endereço do acusado, no Jardim da Paz. Em uma abordagem por sua casa, foi localizado um capacete que batia com a descrição das vítimas.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. Lá o delegado ouviu as vítimas, sendo que uma delas relatou que teria passado pela “experiência traumática” por cinco vezes.
O homem vai responder por ato obsceno em liberdade, pois não houve flagrante. Agora a ocorrência passa para investigação da Polícia Civil.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.