Ícone do site Rápido no Ar

Homem diz ter sido agredido por motorista enfurecida no trânsito de Limeira

Um manobrista, de 30 anos, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal contra uma mulher, pois alega que foi agredido e teve seu carro danificado por ela na manhã de sábado (1), na Avenida Rio Claro, na Vila Anita, em Limeira (SP).

Tudo aconteceu após a motorista colidir seu Ford Escort contra o Honda Fit do homem, que seguia pela faixa da esquerda da avenida. A mulher teria tentado mudar de faixa sem sinalizar enquanto o outro veículo estaria na ultrapassagem. Após a colisão, segundo o homem, a mulher teria tentado fugir sem parar para avaliar o dano causado.

PUBLICIDADE

O manobrista afirmou que acompanhou a mulher até determinado ponto, onde parou seu veículo em frente ao dela para tentar impedir a fuga. A mulher teria passado a agredi-lo fisicamente e com xingamentos.

O homem afirmou que tirou a chave do contato do veículo da mulher para esperar até que a Polícia chegasse, o que a teria levado a chutar a lateral do Honda Fit.

Ao final, a mulher deixou o local sem ser identificada. O homem comprovou as lesões sofridas com laudo médico e registrou o boletim de ocorrência. Ele foi orientado quanto ao prazo que dispõe para processá-la na Justiça.

Sair da versão mobile