Um empresário, de 33 anos, acusa sua mulher de agredi-lo após uma série de discussões do casal. As agressões teriam ocorrido na frente de uma criança. A confusão entre os dois teria começado após investidas de uma “ex-ficante” do homem, que estaria enviando mensagens à atual mulher com provocações.
Ele teria feito uma viagem a trabalho e durante o período fora desconfiou que quem estava enviando as mensagens anônimas seria uma determinada ex. Então, diz que ligou a ela para “tirar satisfações”.
Apesar de ter negado ser a autora das mensagens, no dia seguinte a ex teria enviado uma foto da tela de seu celular para a atual mostrando que o homem tinha ligado para ela. A mulher dizia na mensagem que não o queria de volta, mas que estaria provocando a atual esposa.
De volta para casa, o casal teria tido diversas discussões e dormido em quartos separados. Porém, na manhã de quarta o homem relatou em Boletim de Ocorrência que o casal voltou a se enfrentar e ele alega que a mulher teria feito ofensas com palavrões e dado socos nele.
Além disso, ela teria pedido que ele a agredisse, mas diante da negativa o teria pego pelo pescoço, deixando marcas. A mulher teria deixado a residência e o homem procurou a delegacia de Polícia para registrar o BO de lesão corporal e ameaça.