Ícone do site Rápido no Ar

Homem discute com companheira internada no Hospital Regional de Piracicaba e é preso pela PM após agredir e ameaçar funcionários

Foto: Governo de São Paulo / Divulgação

Ameaças, Danos ao Patrimônio Público e Resistência. Esses são os crimes pelos quais deverá responde um homem que, nesta segunda-feira (22), provocou um tumulto no Hospital Regional de Piracicaba (SP), sedo que tudo começou com uma discussão com a companheira dele que se encontra internada no local.

Segundo a Polícia Militar, a intervenção dos funcionários foi necessária quando W.A.B.G, além de agredi-los, ameaçou-os com uma inusitada “faca de pão” e quebrou um vidro do prédio público. Diante dessa situação, as partes envolvidas foram conduzidas à Unidade Policial Judiciária (UPJ).

No local, o Delegado responsável elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) e determinou a prisão de W.A.B.G. O episódio, de acordo com a PM,0 ressalta a importância da atuação das autoridades para garantir a segurança e a ordem em locais públicos, especialmente em momentos de tensão como o registrado neste dia.

teste
Sair da versão mobile