Ícone do site Rápido no Ar

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela Guarda Civil em Piracicaba

Foto: Reprodução/ GCMP

Um homem, de 36 anos, que está proibido pela Justiça de se aproximar da ex-mulher, em Piracicaba (SP), e que deveria manter uma distância de 200 metros dela, foi preso nesta quarta-feira (5), após chegar na frente da casa – foram duas vezes seguidas.

A vítima informou para a Guarda Civil Metropolitana de Piracicaba (GCMP) que estava na igreja quando o homem apareceu lá e, ao ser atendido pelo pastor, disse que queria que ela lhe desse uma marmita.

Ela explicou que fornecia alimentos para ele, mas que os filhos que faziam a entrega. Terminado o culto, ela foi pra casa e deparou com ele na frente. Como foi acompanhada de uma pessoa da igreja, por medidas de segurança, e já que ele queria comida, ela fez uma marmita e entregou para ele na presença da testemunha, sendo que ele foi embora.

Mais tarde, o ex apareceu novamente dizendo que queria entrar na residência para pegar sua bicicleta. A Guarda foi acionada e levou homem e mulher para a delegacia, onde ele permaneceu recolhido à disposição da Justiça. Ele falou que a mulher lhe deu marmitas em outras ocasiões.

Sair da versão mobile