Ícone do site Rápido no Ar

Homem descumpre medida protetiva ao separar briga de sua ex com a atual companheira e é preso em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Um homem de 43 anos foi preso na noite de segunda-feira (21) no Residencial Rubi, em Limeira (SP), por descumprir uma medida protetiva de não se aproximar de sua ex-mulher. Tudo teria começado com um desentendimento entre a ex e atual companheira dele, ao se cruzarem no hall de entrada do prédio, já que moram todos no mesmo bloco.

Segundo a PM, a confusão causou até mesmo uma aglomeração de pessoas em frente ao prédio. Populares queriam agredir o homem e ele se escondeu no apartamento de um amigo. A mulher, de 41 anos, disse à PM que ao se encontrarem na entrada do bloco, em meio à discussão entre as duas mulheres, o casal teria se dirigido a ela com ameaças.

Com a chegada da Polícia, o homem se apresentou no andar térreo. Ele alegou que juntamente com sua atual esposa estariam evitando permanecer no prédio por causa da medida protetiva, mas que foi ao local buscar medicamentos do filho. Disse que queria apenas tentar separar a briga das mulheres.

A PM levou o homem à delegacia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça, já que a ex apresentou o documento que exigia o distanciamento dele em relação a ela e seus familiares.

teste
Sair da versão mobile