Ícone do site Rápido no Ar

Homem denuncia mulher por espalhar boatos, ameaçá-lo e agredi-lo após separação em Limeira

Um autônomo, de 45 anos, acusa sua ex-mulher de espalhar boatos sobre ele, além de ter o agredido na tarde de terça-feira (19), no Jardim Santina, em Limeira (SP). O casal estaria em processo de divórcio, após o término de um casamento de mais de 20 anos. Ele diz que sua ex-mulher estaria inventando que ele fez ameaças por não se conformar com a partilha de bens.

Conforme o Rápido no Ar já noticiou essa semana, o casal teria decidido se separar há quatro meses e a mulher registrou boletim de ocorrência contra ele alegando ameaças e tentativa de agressão. Ele, porém, compareceu ao Plantão Policial acompanhado de uma advogada para registrar que, segundo ele, a mulher estaria propagando boatos e mentiras a seu respeito, como a de que ele teria ido à sua residência com uma arma.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem diz que a razão da separação seria um relacionamento extraconjugal da mulher e que, conforme ele descobriu a traição, ela teria retirado todos os pertences da casa onde moravam e foi com a filha morar com um irmão. O homem disse ainda que na última terça foi até a casa para ver sua filha, de 18 anos, mas foi recebido pelo ex-cunhado e pela ex-esposa com socos e se feriu no rosto e na mão tentando se defender.

Por fim, o homem declarou ainda que as ameaças têm partido de sua ex-mulher e afirma que ela teria dito “vou te matar, com o auxílio do meu namorado, para ficar com todos os nossos bens.” Na delegacia, o homem foi orientado quanto ao prazo para representar criminalmente a ex-mulher.

Sair da versão mobile