Ícone do site Rápido no Ar

Homem de 60 anos é encontrado morto em escada de área verde do bairro Olga Veroni em Limeira

Fotos: Veloz/Rápido No Ar

A Polícia Civil de Limeira (SP) irá investigar a morte de José Roberto Rodrigues do Amaral, de 60 anos, que teve o corpo encontrado na noite deste domingo (18) numa escadaria da rua Maestro Biágio Pinceli, no bairro Olga Veroni.

A equipe do Rápido No Ar esteve no local acompanhando o trabalho das forças de segurança e de socorristas. É uma escada um tanto íngreme que de onde o corpo estava até a calçada de cima tem, no mínimo, 40 degraus. Sem contar que não existe corrimão para apoio em nenhum dos lados. Porém, ao lado, existe uma rampa, mas também sem apoios laterais.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, os Guardas Civis Municipais (GCMs) João Marcos e Paulossi foram até o local, que é uma área verde, para atender ocorrência de óbito por acidente.

Ali encontraram José Roberto caído quase no final da escada. Em conversa com o dono de um comércio que fica ao lado, ele disse aos GCMs que a vítima passou um tempo ali, tomou uma cerveja, assistiu a um jogo de futebol, disse que iria urinar, saiu e não retornou mais.

Logo depois um outro homem, que também saiu dizendo que iria urinar, encontrou a vítima caída . Foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas José Roberto já estava morto. Com ele foram encontrados chaves, carteira com documentos e telefone.

No aparelho havia alguns números, nos quais foram localizados contatos, e apesar das tentativas feitas pelos Guardas ninguém atendeu.

Populares informaram que costumavam ver José Roberto por ali e que sabiam que ele morava nas proximidades, mas não souberam indicar o endereço. Um perito foi para o local e, terminada a perícia, o corpo foi liberado para a equipe da funerária levar para o IML (Instituto Médico Legal).

teste
Sair da versão mobile