Uma tragédia foi registrada em Araras (SP) nesta quarta-feira (10), quando um trabalhador, de 49 anos, morreu atropelado por uma empilhadeira, dentro da empresa onde trabalhava. A fatalidade aconteceu na Rua Frederico Romeu Gaino, no Jardim Tarumã, às margens da Rodovia Anhanguera.
A Polícia Militar informou que foi acionada, via Copom, para atendimento de ocorrência de acidente de trabalho. No local estavam os bombeiros, tentando reanimar a vítima o que ocorreu durante 15 minutos, mas sem sucesso.
Em conversa com um dos funcionários, ele disse que estava na condução de uma empilhadeira quando seu colega de serviço, e vítima fatal, estava andando ao lado dela. De repente, ele perdeu o equilíbrio e caiu embaixo da empilhadeira sendo atropelado.
O gerente e demais funcionários do local retiraram o homem de baixo da empilhadeira, ele ainda apresentava sinais de vida, mas logo faleceu – o óbito é decorrente de esmagamento de tórax. Diante disso, o local foi preservado e terminada a perícia o corpo foi levado para o IML. Foi apurado que o condutor da empilhadeira tem certificado para tal condução.
Aos familiares e amigos da vítima nossas sinceras condolências.

