Ícone do site Rápido no Ar

Homem de 44 anos desacata bombeiros e agride um deles durante atendimento a acidente de trânsito em Piracicaba; nem da família ele era

Fotos; Divulgação

Dois bombeiros de Piracicaba (SP), que foram atender um acidente de trânsito na avenida Centenário, região do bairro São Dimas, depois das 23h deste domingo (28), foram ofendidos por um homem que queria mexer no carro, o qual não tinha nenhum grau de parentesco com os envolvidos, além de um dos socorristas ainda ter sido agredido fisicamente por ele.

A informação inicial que chegou para o Corpo de Bombeiros era que um VW Voyage havia batido num muro e que havia vítimas presas às ferragens. No local, os bombeiros encontraram somente a esposa do condutor, que já estava do lado de fora,  a qual disse que estava como passageira do carro e que seu marido, que era quem dirigia, após perder o controle da direção atravessou o canteiro central, bateu com o carro no muro e fugiu dali porque não é habilitado.

PUBLICIDADE

Desta forma, os socorristas atenderam a mulher encaminhando-a para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Rezende não sendo possível obter o endereço e número de telefone dela, que estava um tanto desorientada.

Populares confirmaram o que a mulher havia dito sobre o condutor do carro, no caso o marido dela. Enquanto os dois bombeiros ainda estavam no local chegou o homem, de 44 anos, querendo acessar o Voyage sem nem ao menos perguntar se podia. Ao ser indagado se tinha alguma relação com os envolvidos na colisão, ele respondeu que não.

Foi quando os bombeiros pediram ao cidadão que se afastasse e ele insistiu em querer entrar no carro.  Ao ser impedido, segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, ele começou a xingar os bombeiros, falou que eles não eram “polícia”, e foi tentando entrar no veículo de qualquer forma.

Consta que, Impedido, ele caiu de socos em cima de um dos bombeiros, sendo contido e apresentado para a Polícia Civil. No Plantão ele alegou que estava na avenida Carlos Botelho, que cruza com a avenida Centenário, quando ficou sabendo que um conhecido seu se acidentou e foi até o local. Ele negou que tenha xingado os bombeiros e partido para cima de um deles. O Voyage foi recolhido administrativamente  a um pátio. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e desacato.

Sair da versão mobile