Ícone do site Rápido no Ar

Homem de 43 anos é preso com plantação de skank pela 2ª Dise de Piracicaba

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Militar de Piracicaba (SP), por meio da 2ª Dise/?Deic, prendeu um homem de 43 anos nesta segunda-feira (25), com 14 pés de maconha skank, conhecida como super maconha, diversos ramos e flores da mesma droga, um pote de vidro com skank, uma espingarda calibre 32, três cartuchos do mesmo calibre, R$ 3 mil, celular, duas fontes de energia e três quadros de lâmpadas.

O flagrante aconteceu às 8h40 da manhã, na rua Luís Cláudio, em Santa Terezinha. Os policiais da unidade especializada passaram a investigar o homem, após serem informados que ele estaria comercializando a maconha skank.

No decorrer dos trabalhos investigativos foi possível observar o investigado realizando contatos típicos de tráfico de entorpecentes, sendo ainda possível identificar o imóvel de sua moradia Elaborado relatório de investigação, fora representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de ordem de busca e apreensão no imóvel alvo.

Nesta data, fora deflagrada ação de cumprimento da busca, sendo ele preso no instante em que saía do imóvel com seu veículo. Ao ingressarem no imóvel os policiais constataram,  no quintal, uma estufa contendo 14 vasos com pés de Skank medindo entre 1,3m e 2m de altura.

No varal, constatou-se grande quantia de ramos e flores de Skank em processo de secagem, assim como na prateleira de um armário ali existente, totalizando mais de 5kg da droga.

Realizada busca no interior da residência, logrou-se localizar um pote de vidro no quarto do investigado, contendo em seu interior relevante quantia de Skank já pronto para venda/consumo, além de R$ 3 mil.

Em um segundo cômodo fora localizada ainda uma espingarda calibre 32 e três cartuchos do mesmo calibre. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo este conduzido até da sede da 2ª DISE – DEIC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

teste
Sair da versão mobile