Um idoso, de 84 anos, foi parar no hospital em Limeira (SP), na sexta-feira (4), após ser agredido com um soco no rosto desferido por seu enteado de 41 anos, e também foi chutado. O crime de Lesão Corporal, agravado pelo fato de se tratar de vítima com mais de 60 anos, foi registrado na rua Doutor Waldemar César da Silveira, na Vila Independência.
Segundo relatos contidos no Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial, quando a Polícia Militar chegou ao local, o próprio agressor admitiu ter discutido com o padrasto e, na sequência, ter dado um soco no rosto dele.
A equipe viu que o idoso apresentava hematoma em um dos olhos, um corte na região da cabeça, além de escoriações nas mãos. Ele também estava desorientado, diante do impacto em decorrência das pancadas.
Os PMs acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o idoso para a Santa Casa de Limeira. Devido à gravidade dos ferimentos, ele permaneceu internado.
A mãe do autor informou que ele havia dado um único soco no padrasto, mas, como este caiu, o agressor montou em cima dele dando mais golpes e depois chutes. O enteado confessou que a rixa com o padrasto era de 20 anos atrás.
Ele foi apresentado no Plantão Policial onde foi ratificada a voz de prisão e ele permaneceu à disposição da Justiça.

