Ícone do site Rápido no Ar

Homem de 26 anos é espancado até a morte num terreno em Cordeirópolis

Foto: Reprodução/Rede Social

Um crime brutal foi registrado na noite deste domingo (4), no Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP), e teve como vítima Ramon Henrique Serafin, de 26 anos, que foi espancado até a morte por um grupo de pessoas ainda não identificadas. A vítima levou pauladas, socos e chutes.

Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada que estava ocorrendo uma briga na Rua Ana Aparecida Romano Alves, envolvendo algumas pessoas que estavam armadas com pedaços de madeiras.

Não demorou muito e surgiu outra chamada, na Central 153, dando conta que estava ocorrendo uma briga na Rua José Oliva Del Teso. Numa terceira ligação, a informação era que havia uma pessoa ferida num terreno baldio da Rua Lina Belinazio Lucke.

Indo para este terceiro endereço, no terreno que estava cercado por alambrado, a GCM deparou com Ramon que apresentava diversos ferimentos na face e aparentava estar inconsciente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, para poder prestar socorro para Ramon, pois havia um portão trancado, foi necessário arrombar o portão.

Não havia mais ninguém por perto e a morte do rapaz foi constatada no local. Foi acionada perícia, a equipe da Polícia Civil de Cordeirópolis e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira (SP).

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Se alguém presenciou a briga, se conhece qualquer pessoa que esteja envolvida, pode denunciar para a Polícia Civil da cidade ou para o 181 (Disque Denúncia) da ONG São Paulo Contra a Violência.

Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.

 

 

 

Sair da versão mobile