Um homem que, em setembro de 2013, ao dirigir sob efeito de álcool e outra substância que cause dependência, também com sua habilitação suspensa, se envolveu num atropelamento seguido de morte de uma jovem, na ocasião com 23 anos, em Santa Maria da Serra (SP), foi preso em Piracicaba (SP), pela Polícia Militar, dentro do hospital onde estava internado.
A sentença foi proferida no ano passado e, segundo relatos da época do acidente, o réu, que dirigia um Ford EcoSport na contramão da direção, após prensar a vítima entre dois veículos, fugiu do local.
Na ocasião, a jovem foi morta diante do marido e de um filho pequeno. Durante cumprimento do mandado de prisão, expedido em fevereiro de 2024, os militares souberam que o condenado estava internado em Piracicaba, foram até o hospital, o comunicaram sobre a sentença e deram voz de prisão.
A internação teve continuidade com uma equipe da Polícia Militar fazendo escolta no quarto. Tão logo recebesse alta ele seria levado para uma unidade prisional.

