Quatro homens foram presos após uma transação “desonesta” entre dois traficantes no Sul de Minas. Um dos suspeitos teria recebido dois tijolos de barro no lugar de tabletes de maconha e ligou para o traficante para tirar satisfações.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 35 anos, teria pago R$ 1.500 pela maconha, mas ao abrir os pacotes percebeu que havia sido enganado e ligou para o outro traficante. O fato contribuiu com as investigações.
Os policiais que já vinham monitorando o bando, interceptou a ligação na qual um dos traficantes estava muito bravo com o outro, que teria lhe enganado ao vender a droga.
De acordo com delegado responsável pelas investigações, Manoel Francisco Martins, o homem ao ligar para o outro traficante, estava cobrando ética do vendedor, como quem diz: “Não existe mais traficante honesto, hoje em dia”.
Ele ainda estipulou o prazo até esta quinta-feira (27), para que o outro traficante lhe devolvesse o dinheiro.
Com as informações apuradas após a troca dos tijolos, foram realizadas buscas nesta quinta-feira, quando os tijolos foram encontrados. Foram apreendidos também drogas prontas para a venda, drogas sem embalagem, celulares e um veículo, além de R$ 3.600 em dinheiro.