Um homem que transitava de moto na manhã desta terça-feira (11), pela SP-147, Rodovia Deputado Laércio Corte, em Limeira (SP), foi preso pela Polícia Militar Rodoviária após a descoberta que a placa que a moto conduzida por ele era uma, mas, que em consulta à numeração do motor constou que pertencia à outra moto.
Os policiais realizavam a “Operação Hércules” quando abordaram uma Honda/CG 125. Durante a vistoria, foi constatado que o chassi se encontrava suprimido, porém o número do motor permanecia intacto.
Ao ser feita consulta criminal foi descoberto que se tratava de outra motocicleta, do mesmo modelo, que possui baixa administrativa (leilão). A moto alvo da pesquisa ostentava a placa de identificação modelo Mercosul “Decorativa”, não possuía QRCode, e estava divergente da original do veículo.
Durante a busca pessoal foram localizados 03 invólucros contendo maconha. O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante delito e a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Limeira, onde ele permaneceu preso e responderá pelos crimes de Porte de Drogas e de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.

