Uma família procurou a delegacia após ter sido agredida na noite deste sábado (27), por um homem armado com um facão, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que possui um estabelecimento comercial no Jardim Ipanema e que o autor mora três casas após o bar, não trabalhando, vivendo de pedir dinheiro e bebidas constantemente, inclusive fazendo ameaças contra sua família. Ela menciona que já conversaram com ele para cessar tais condutas, pois o local é familiar e está afugentando os bons clientes que frequentam ali.
Ela relata que na noite deste sábado (27), o autor e mais dois rapazes, sendo um conhecido no bairro como “Negão”, esperaram o marido dela sair do estabelecimento e o interceptaram no meio do quarteirão, quando começaram a agredi-lo com chutes e socos, causando ferimentos pelo corpo.
Durante as agressões, o filho da vítima soube do ocorrido e foi auxiliar o pai. Dois dos rapazes saíram correndo, restando somente o autor, que foi buscar um facão e desferiu golpes que atingiram o pai e o filho, causando ferimentos. A violência só cessou quando a esposa da vítima pegou um pedaço de madeira para defender sua família.
A mulher não ficou ferida, mas seu filho entrou na frente do golpe e foi ferido pelo agressor que estava com o facão.
O indivíduo também se feriu durante as intervenções de defesa das vítimas e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. As vítimas concordaram em procurar atendimento médico.
O facão utilizado nas agressões foi apresentado pelas vítimas, pois a mulher conseguiu derrubá-lo da mão do agressor.