Ícone do site Rápido no Ar

Homem colide violentamente contra abrigo e acaba preso por dirigir embriagado em Limeira

Rápido no Ar

Um ajudante geral, de 47 anos, bateu violentamente seu Fiat Pálio contra um abrigo de ponto de ônibus na Avenida Doutor Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Labaki, em Limeira (SP). O acidente aconteceu na tarde de domingo (10), por volta das 15h50. O homem dirigia embriagado e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) com leves escoriações.

A Polícia Militar foi chamada ao local do acidente e constatou que o homem estava completamente embriagado pois, segundo a descrição dos policiais, o ajudante geral tinha fortíssimo odor de álcool, sonolência, dificuldade em articular palavras e frases, olhos vermelhos e roupa desalinhada.

PUBLICIDADE

Além disso, os PMs relataram que o homem alternava entre a sonolência e a agitação, provocando os policiais e médicos do Samu, se referindo a eles como “coxinhas”. Após ter sido levado ao Hospital Humanitária e medicado, ele foi liberado pois não tinha ferimentos graves.

Apesar de não aceitar fazer o teste do bafômetro, nem exame toxicológico, um médico plantonista da Polícia Civil fez um exame clínico, comprovou em laudo que o homem estava bêbado e ele acabou preso.

Devido à sua situação de alteração na capacidade psicomotora, o homem sequer foi capaz de informar dados de familiares, para que fossem informados sobre o acidente e sua prisão. Segundo dados do sistema da Polícia, ele seria morador de Americana (SP).

Foi fixada fiança de R$ 1.100, mas ele não fez o pagamento e, portanto, não foi liberado. Ele foi encaminhado ao Setor de Carceragem e vai responder pela infração ao Código Brasileiro de Trânsito.

Sair da versão mobile