Um operador, de 45 anos, foi detido na madrugada da última sexta-feira (25) depois de causar um acidente de trânsito por estar embriagado ao volante no Cecap, em Limeira (SP). Ele invadiu a contramão e bateu contra um carro que vinha em sua direção. Outro veículo também ficou danificado com a colisão.
A Polícia Militar apurou no local que um homem, de 42 anos, dirigia seu Citroën C3 pela Rua Antônio Menardi, quando viu o Celta do operador vir em sua direção. Ele tentou tirar o veículo, mas foi atingido na traseira pelo C3 e bateu contra um Gol que estava parado.
Antes da chegada da PM, o motorista do C3 foi agredido por populares, que deixaram o local no momento do desembarque dos policiais.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito exalando o odor de bebida alcoólica. Somente depois de ser levado preso, concordou em fornecer uma amostra de sangue para contraprova. Por isso, ele foi liberado para responder em liberdade até que o exame toxicológico ateste sua embriaguez ao volante.