Ícone do site Rápido no Ar

Homem ataca vizinha de frente com diversas facadas em Cordeirópolis e foge

Fotos: Veloz/Rápido No Ar

Uma idosa, de 79 anos, foi socorrida em estado gravíssimo nesta tarde de quinta-feira (4), após levar diversas facadas que atingiram a barriga, braços e costas. O crime aconteceu na cidade de Cordeirópolis e o autor, de 41 anos, que mora de frente com a casa dela, se encontra foragido. Porém, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estão fazendo varredura para encontrá-lo.

O crime aconteceu na residência da mulher, na rua João Batista Spanhol, no Jardim Progresso, e segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, os motivos que levaram o cidadão a cometer tamanha atrocidade ainda são desconhecidos.

A informação transmitida pela mãe do autor é que a idosa, que mora do outro lado da rua, mas que faz frente para a casa do autor, vivia reclamando dele que ficava xingando. Nesta tarde, armado de faca, ele atravessou e esfaqueou a vítima. O socorro da mulher, cujo estado de saúde é gravíssimo, foi feito por uma equipe a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Rápido No Ar, o criminoso ameaçou se vingar de vizinhos caso alguém acionasse a polícia. Portanto, se alguém deparar com um homem sujo de sangue pelas ruas de Cordeirópolis, nesta tarde, ou se ver algum armado de faca, deve ligar imediatamente para o 190 da Polícia Militar ou 153 da GCM. As duas ligações são gratuitas e podem ser feitas de telefone público.

*Matéria atualizada às 9h47, para correção de informação. O rapaz não era inquilino da idosa como foi publicado inicialmente nesta reportagem. Ele mora na residência da frente da vítima, porém do outro lado da rua.

teste
Sair da versão mobile