Ícone do site Rápido no Ar

Homem ataca outro com punhal e é preso pela Polícia Militar em Cordeirópolis

Foto: Rápido no Ar

Um homem foi esfaqueado na noite deste sábado (22), no bairro Engenho Velho, em Cordeirópolis (SP), por outro homem que acabou preso, pela Polícia Militar momentos depois. Uma testemunha tirou a vítima do meio da rua e a colocou na garagem de sua casa, até que chegasse a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

É que, segundo esta testemunha, a vítima já havia perdido bastante sangue e o autor tentava dar mais golpes nela, com um punhal. De acordo com o que apurou a PM, havia um grupo de pessoas, na Rua Ceará, entre elas a vítima. Ao chegar do trabalho, a testemunha aproximou-se para cumprimentar a todos – havia pessoas desconhecidas também.

Ainda de acordo com essa testemunha, um homem mostrou que estava com um punhal em uma das mãos. Logo, a testemunha entrou em casa e ouviu gritos. Ao sair, viu que seu amigo estava sangrando e que o autor tentava lhe dar mais golpes.

Além de ter perdido bastante sangue, a vítima estava desorientada porque teria batido com a cabeça ao chão. O autor foi contido por populares, mas logo fugiu.

A PRISÃO

Após a vítima ter sido levada para o Hospital Municipal de Cordeirópolis, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor e fazer contato com ele, a partir de um número de telefone celular. A equipe explicou a gravidade da situação e sugeriu que ele se apresentasse,

Ao chegar onde a PM estava, o autor disse que não iria prestar nenhum depoimento e que queria a presença de um advogado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial de Limeira, onde o delegado plantonista o indiciou no crime de tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça.

O punhal não foi localizado, mas o preso portava bens pessoais que seriam entregues para algum familiar dele.

Sair da versão mobile