Um trabalho de investigação por parte da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na prisão de um homem, de 40 anos, nesta quinta-feira (25), em Limeira (SP). O criminoso que já estava foragido da justiça é apontado como um dos químicos que trabalha para o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores já estavam investigando o indivíduo. Na manhã de hoje interceptaram o homem após ele deixar um imóvel no Jardim Marajoara. Ele tentou fugir em um veículo Citroen C3, mas acabou batendo o carro.
No veículo, os policiais localizaram 3150 pinos de cocaína, e no imóvel no bairro Marajoara, onde o suspeito foi visto momentos antes da perseguição, mais 762 pinos e meio kg de cocaína a granel foram apreendidos. Durante a ocorrência também foram apreendidos balanças de precisão, uma vasta quantidade de pinos vazios e uma máquina de contar dinheiro.
O homem tentou apresentar um documento falso aos investigadores. Ele estava foragido da justiça, por um crime de homicídio da direção de veículo automotor. Na época em 2018, também em Limeira, o criminoso fugiu de uma viatura da guarda que se envolveu em um acidente em que morreram mãe e filho.
Ele agora permanece à disposição da justiça.