Ícone do site Rápido no Ar

Homem ameaça vizinhas de morte no Jardim Morro Azul em Limeira

Duas mulheres, de 48 e 50 anos, moradoras do Jardim Morro Azul, chamaram a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (27), após sofrerem ameaças de um homem, de 46 anos. Elas alegaram que ele estava armado e dizia que mataria uma delas. Não ficou esclarecido o motivo do desentendimento no registro da ocorrência.

Os policiais chegaram ao local onde havia a denúncia que um homem armado estava fazendo ameaça de morte às vítimas. Ao se aproximarem, o homem fugiu do local em um GM Celta preto e só parou em frente a uma casa no Jardim Morro Branco, há um quilômetro de distância de onde estava. Ele entrou na casa e logo saiu para se apresentar aos policiais. Nada foi encontrado com ele durante a revista.

Segundo os PMs, o homem já teria feito ameaças a uma das mulheres e, na tarde de quarta-feira, envolveu também a vizinha, que teria visto o homem com uma arma de fogo. A mulher afirmou que o homem teria encostado a arma em suas costas, dizendo “hoje você vai morrer, vou te matar agora” e foi então que fugiu para a casa de sua mãe.

No boletim de ocorrência, consta que a mulher vem sendo ameaçada pelo homem com frequência. Em sua versão, o acusado disse que não estava armado, apenas “com um celular na mão” e que “gesticula muito ao falar”. O caso deve ser investigado.

teste
Sair da versão mobile