Ícone do site Rápido no Ar

Homem ameaça a ex-mulher na frente da Guarda Civil em Piracicaba e é preso

“Se eu não for preso vou matar ela e pegar a criança”. A ameaça, feita na frente de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), de Piracicaba (SP), foi suficiente para que o autor, de 34 anos, ele fosse preso.

Tudo aconteceu, segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, após ele ter invadido a casa da ex – vizinha à da aó dele, com quem ele mora – ter pedido para ver a filha que fez um ano na sexta-feira (13) e chutado o berço dela.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, de 52 anos, foi a segunda ameaça feita por ele neste domingo (15), sendo que na primeira a Polícia Militar foi ao local, o autor falou que não iria fazer mais nada e a guarnição foi embora.

Às 20h20, ele invadiu a casa dela e disse, segundo a vítima, que que tinha coragem de matar todo mundo, até mesmo a filha.

A Guarda foi acionada e, na frente da equipe, ele falou que se não fosse preso mataria a ex. A mulher declarou que separou-se dele, porque este estaria ingeria bebidas alcoólicas e usava drogas. O caso está nas mãos da Justiça.

Sair da versão mobile