Ícone do site Rápido no Ar

Homem alega estar com fome, furta chocolates e acaba na delegacia de Limeira

Um homem acusado de furtar chocolates num supermercado de Limeira (SP) acabou no plantão policial na noite desta segunda-feira (9). Na delegacia, ele alegou que estava com fome, por isso pegou oito barras do alimento.

A ação do homem, que tem 42 anos, foi toda monitorada por um agente de segurança do estabelecimento. O funcionário descreveu aos guardas civis municipais Rodolfo e P. Lopes, que foram ao local para atender a ocorrência, que o suspeito pegou oito barras de chocolate, colocou na bermuda e deixou o estabelecimento sem pagar. A abordagem ocorreu quando ele estava no estacionamento.

Os seguranças descreveram ainda que, recentemente, o mesmo homem esteve no mercado, pegou barras de chocolate e não foi percebido pelas câmeras porque estava num ponto cego, mas um cliente alertou sobre o furto.

Na delegacia, o suspeito prestou sua versão à Polícia Civil. Ele confessou que pegou os alimentos porque estava com fome. Disse continuava com fome no momento em que prestava depoimento, pois não tinha comido nada o dia todo. Declarou também que não consegue emprego, que reside com a irmã, dois sobrinhos e ajuda nas despesas da casa, com R$ 300 que recebe de auxílio do governo. Ele negou que tenha furtado o estabelecimento anteriormente.

Após ser qualificado, o suspeito foi liberado, mas será investigado. As barras de chocolate foram restabelecidas ao comércio.

teste
Sair da versão mobile