Ícone do site Rápido no Ar

Homem agride mulher da família e é preso em Limeira

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21), na Vila Santa Lúcia, em Limeira (SP), após agredir uma familiar e causar danos à residência dela. Além disso, as agressões a pessoas da família eram comuns e ele desacatou e tentou agredir os policiais militares no momento da abordagem.

A família vive em três casas em um mesmo terreno. A Polícia Militar foi chamada para atender a um caso de briga, mas ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 40 anos, reclamou de um dos parentes, um homem de 39 anos, que a teria agredido.

A mulher afirmou que o homem é usuário de drogas e constantemente causa confusão na família, agredindo os parentes ao exigir dinheiro para a compra de entorpecentes. Ela o acusou de quebrar janelas de sua casa e fazer ameaça de morte, quando então ela acionou a PM.

O policial encontrou o homem comendo e ao tentar abordá-lo foi recebido com ofensas e uma tentativa de agressão com uma colher. Os pms relataram que o homem estaria enfurecido e precisou ser contido. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Enquadrado na Lei Maria da Penha, ele permanece à disposição da Justiça.  A mulher pediu medida protetiva.

teste
Sair da versão mobile