A briga de um ex-casal virou caso de polícia na noite de domingo (20). O ex-marido, de 45 anos, agrediu sua ex-esposa, que revidou e entrou em luta corporal com o homem. Ele acabou conduzido à delegacia, mas a mulher disse no Plantão Policial não querer levar a queixa adiante e nem mesmo que o homem permanecesse preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Cláudio e Vitor receberam um chamado da mulher que dizia ter sido agredida pelo ex no Jardim Piratininga, em Limeira (SP). Segundo ela, eles foram casados por 22 anos. Eles se separaram há dois anos, mas na esperança de reatar o relacionamento o homem tem feito ameaças frequentes.
Segundo o BO, na noite de domingo, o homem soube que a mulher tinha saído para ir a uma lanchonete, esperou que ela voltasse para casa e ao retornar invadiu a casa e passou a agredi-la. Ela reagiu às agressões e entrou em luta corporal com o homem e ambos ficaram machucados.
Em sua versão o homem alega que soube que a mulher estaria em um bar bebendo e foi à casa dela “conversar”, quando a discussão acabou em briga. Ele nega a acusação de ameaça.
O homem foi algemado e todos conduzidos à delegacia para registro do caso. No Plantão Policial a mulher foi orientada sobre o prazo para representar criminalmente o ex-marido. Entretanto, ela disse que no momento não deseja fazer a representação e que não o queria preso.