Ícone do site Rápido no Ar

Homem agride companheira grávida e ameaça explodir apartamento em Araras

Viatura da Polícia Militar na noite de Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Nesta segunda-feira (18), um grave caso de violência doméstica foi registrado no bairro José Ometto II, em Araras. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher grávida foi agredida fisicamente por seu marido. O caso se intensificou quando o homem tentou causar uma explosão no apartamento ao abrir o registro de gás.

A equipe da PM, ao atender a ocorrência, encontrou a vítima bastante abalada, relatando ter sofrido tapas e empurrões. A situação escalou quando o companheiro dela ameaçou explodir o local, retirando a mangueira do botijão de gás. Ele foi rapidamente contido pelas autoridades e a vítima recebeu os primeiros socorros.

Diante da gravidade dos atos, o homem Jeferson recebeu voz de prisão e foi algemado, devido ao seu comportamento exaltado. Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A autoridade de plantão na delegacia ratificou a prisão em flagrante, mantendo o indiciado detido à disposição da justiça.

teste
Sair da versão mobile