Ícone do site Rápido no Ar

Homem acusado de tentativa de estupro e roubo é preso por policiais da DDM de Limeira

Foto: Wagner Morente

Um homem, 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (6) por policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) acusado de tentativa de estupro e roubo contra uma mulher, em Limeira (SP).

De acordo com os investigadores da DDM, o autor teria agendado um horário com uma massoterapeuta. No dia 12 de março, ele foi até o endereço onde a vítima trabalha. Ele estava em uma motocicleta e estacionou o veículo em frente ao local. A vítima, falou para que ele estacionasse na garagem, mas o rapaz negou, dizendo que seria “rapidinho”. Essa resposta, fez com que a vítima estranhasse tal situação, pois cada atendimento dura em torno 1 hora. Suspeitando da atitude do rapaz, a mulher tirou uma foto da motocicleta para sua segurança.

Já no interior da sala o indivíduo aproveitou quando a vítima virou de costas, a agarrou e começou a se esfregar nela. Ele tirou a bermuda da vítima, e ao tentar praticar a conjunção carnal, não houve ereção, fazendo com que ele ficasse nervoso.

O rapaz ainda subtraiu R$ 500 da vítima que havia caído no chão. Para fugir da clínica, o indivíduo retirou da mochila uma arma de fogo, ameaçando a profissional.

Imagem: Igor Sedano / Rápido no Ar

A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (6) na casa onde ele reside, no Parque Hipólito, por investigadores da DDM com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal). No endereço foram localizadas as roupas que ele trajava no dia que cometeu a tentativa de estupro e o roubo, além da mochila que carregava a arma de fogo. O armamento não foi localizado.

Os investigadores receberam denúncias de outras vítimas. O celular foi apreendido e passará por perícia. A motocicleta utilizada por ele também foi localizada.

A vítima compareceu a delegacia e reconheceu sem sombra de dúvidas o homem como autor dos fatos, bem como, os itens que foram localizados na casa.

teste
Sair da versão mobile